O mercado da borracha

O mercado da borracha vem passando por uma crescente nas demandas pelo material primário, o que passou a gerar uma escassez por diversos fatores como as adversidades climáticas e também as incertezas advindas da pandemia da covid-19, que afetaram o transporte e provocou a paralisação das indústrias.

Entretanto, assim como o restante da economia, nos últimos anos o segmento da borracha vem se recuperando. Ainda que o mercado todo esteja preocupado com a falta mundial do material devido às questões climáticas e ambientais, a previsão é de que haja um crescimento pelo menos até 2025.

Pensando na questão ambiental e em garantir a qualidade da matéria-prima, as regulamentações estão cada vez mais exigentes. Por isso é de extrema importância que a aquisição dos produtos seja feita em empresas confiáveis, que respeitem as exigências dos órgãos reguladores e tenha responsabilidade ambiental.

Conheça os produtos que a Pochteca Coremal oferece para o mercado da borracha

Dentro do nosso portfólio possuímos produtos para os mais variados segmentos de indústrias do mercado da borracha, garantindo a qualidade e segurança na distribuição dos materiais. Confira abaixo:

– Borracha SBR 1502 e 1712;

– Polibutadieno;

– Aceleradores CBS – MBT – TMTD – TBBS – PVI – TMQ – 6PPD;

– Óleo Naftênico – Hydrocal 100;

– Trietanolamina 85%;

– Solvente de borracha;

– Carbonato de cálcio natural;

– Carbonato de cálcio precipitado;

– Dibutil ftalato (DBP);

– Dietileno glicol (DEG);

– Diisobutil ftalato (DIBP);

– Dioctil ftalato (DOP);

– Dioctil ftalato (DOP-R);

– Dióxido de titânio rutilo (RKB2);

– Lubrificante sintético UCON;

– Óleo de silicone;

– Parafina clorada 50%;

– Pigmentos orgânicos e inorgânicos;

– Tolueno diisocianato (TDI);

No Grupo Pochteca buscamos oferecer soluções completas para a indústria. Somos especializados na distribuição de produtos químicos de alta qualidade, com anos de experiência no mercado, parceria com os melhores fornecedores nacionais e internacionais, além de uma transportadora própria. Para mais informações entre em contato com a gente, ou faça uma cotação clicando aqui.

Archivo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on skype
Skype